FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS

Política de Troca e Devolução - Bad Square

Na Bad Square, queremos garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução clara e objetiva para atender às suas necessidades.


Prazos para Troca ou Devolução:

  • Troca por tamanho, cor ou modelo: Até 15 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto deve conter a etiqueta intacta.

  • Devolução por arrependimento ou desistência: Até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • Produtos com defeito: Até 90 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Produto não chegou: Em caso de atrasos, entraremos em contato para definir uma nova data de entrega ou, se preferir, faremos o reembolso do valor pago.


Política de Frete:

  • Primeira troca gratuita: O frete será por conta da loja.

  • Trocas subsequentes: O cliente arcará com o custo do frete.

  • Troca por modelos diferentes: Caso o novo modelo tenha diferença de valor, o cliente deverá pagar a diferença.


Condições Gerais:

Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  1. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou alterações (como ajustes ou customizações).

  2. A etiqueta e a embalagem original devem estar intactas.

  3. É necessário apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou e-mail de confirmação do pedido).

  4. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.


Passo a Passo para Troca ou Devolução:

  1. Entre em contato com nossa equipe: Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp (14) 99164-4398, informando:

    • Número do pedido ou nome completo e CPF do comprador.

    • Motivo da troca ou devolução.

    • Para produtos com defeito, envie fotos que mostrem o problema.

  2. Aguarde nossa confirmação: Nossa equipe analisará sua solicitação e enviará as instruções para o envio da peça.

  3. Envie o produto para análise:

    • Por nossa conta: Em casos de defeito ou envio errado.

    • Por conta do cliente: Para trocas por tamanho, cor ou modelo (exceto a primeira troca, que é gratuita).

  4. Recebimento e análise: Após o recebimento da peça, realizaremos a análise em até 3 dias úteis.

  5. Conclusão:

    • Para trocas: Enviaremos o novo item escolhido.

    • Para devoluções: O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.


Importante:

  • Não realizamos trocas ou devoluções de peças compradas em promoções relâmpago, exceto em casos de defeito.

  • Os produtos devem estar com a etiqueta intacta para efetuar a troca.

  • Em casos de troca, enviamos apenas a peça substituída, sem brindes ou itens adicionais da entrega original, como adesivos, panfletos ou embalagem personalizada. O envio será feito utilizando a mesma embalagem recebida na devolução ou, se necessário, uma embalagem simples de plástico.
  • O reembolso pode levar até 10 dias úteis para ser processado, dependendo da operadora do cartão ou instituição bancária.

  • Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque.

    Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item, caso contrário seguimos com a política de reembolso.


Dúvidas?

Estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (14) 99164-4398.