FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00 🌟BRINDE ESPECIAL NA COMPRA DE 3 OU + PEÇAS PARCELAS EM ATÉ 4x SEM JUROS

Perguntas Frequentes

1. Há possibilidade de retirada no local?
Todas as encomendas são enviadas a partir de Jaú - SP. Infelizmente, não oferecemos a opção de retirada no nosso QG.

2. Quero ser um revendedor. Como funciona?
Trabalhamos com revenda exclusivamente para Pessoa Jurídica com loja física. Para se tornar um revendedor oficial da Bad Square, entre em contato pelo e-mail [email protected] solicitando a ficha cadastral. Após o preenchimento, realizaremos análises detalhadas sobre sua loja e informaremos a aprovação (ou não) da parceria.

Importante:

  • Não fornecemos produtos a preços de atacado para Pessoa Física, mesmo em grandes quantidades.
  • Caso uma loja parceira não cumpra nossos padrões de qualidade na comercialização dos produtos, a Bad Square se reserva o direito de encerrar o fornecimento e a parceria.

3. Vocês fazem peças sob encomenda?
Não. Trabalhamos somente com os tamanhos e modelos disponíveis em nossa loja virtual.

4. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos diversas formas de pagamento. Todas as opções serão apresentadas durante o checkout no site.

5. Qual o custo do envio?
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no total da compra e no endereço de entrega. Arcamos com o custo de envio em compras acima de R$ 299,00

6. Como os envios são realizados?
Envio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em períodos de alta demanda, esse prazo pode ser ajustado. Trabalhamos com serviços de transporte confiáveis e garantimos envios para todo o Brasil.

7. Onde posso receber meu pedido?
Entregamos em todo o território nacional, (em breve internacional).

8. Quanto tempo meu pedido levará para chegar?
O prazo de entrega varia conforme o tipo de frete escolhido. Geralmente, o prazo de despacho é de 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas em períodos de alta demanda esse prazo pode ser ajustado.

9. Qual é o prazo para solicitar uma troca?
Você pode solicitar a troca de um produto em até 15 dias após a data da compra.

10. O que fazer se o produto não chegar em bom estado?
Caso receba um produto danificado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (14) 99164-4398. Realizaremos uma avaliação da situação e, se necessário, efetuaremos a substituição imediata do item ou, se preferir, reembolsaremos o valor da compra.